Candidata a musa de Toplessaço teve câncer de mama e reconstruiu seio

can1

G1:

Concurso para conscientizar sobre doença será na Praia de Ipanema.
No Dia Nacional do Combate ao Câncer, Eliane Canegal conta sua história.

Eliane Canegal participou de sessão de fotos para o concurso de musa do Toplessinrio 2016 (Foto: Divulgação/StudioFaya)

O concurso “Toplessaço 2016”, marcado para o dia 20 de janeiro na Praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, vai abordar nesta a conscientização ao câncer de mama e escolher uma musa que já teve a doença e passou pela reconstrução da mama.

A jornalista Eliane Canegal é uma das candidatas inscritas no concurso. Ela superou, por duas vezes, um câncer na mama esquerda.

Nesta sexta-feira (27), Dia Nacional do Combate ao Câncer, Eliane contou ao G1como enfrentou a doença e os motivos que a levaram a participar do Toplessaço.

O primeiro câncer ela descobriu o câncer em 2004, quando tinha 30 anos. “Foi um grande susto, um susto muito grande e passei por um processo muito difícil”.

Após o primeiro tratamento ela engravidou, em 2006, do segundo filho e decidiu seguir com a gravidez. “Quando João Vítor tinha um ano, o câncer voltou na mesma mama e com uma característica diferente e agressiva.Tive que fazer mastectomia total. Foi um período muito difícil de novo. Por complicações, cheguei a ficar dois anos sem a prótese “, revelou.

+INFO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *